terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Looks passados que não postei no Young Glamour

Meninas, esses são alguns dos looks que acabaram passando sem serem postados no outro blog... hihihi
e como eu sei que vocês super gostam de dicas e looks eu resolvi postar alguns dos antigos mesmo ... segue embaixo o local onde comprei e alguns dos preços também, caso alguém se interesse, lembrando que são imagens um pouco mais antigas então me perdoem se a "imagem" estiver ruim, ou se não encontrarem mais alguma peça que gostarem ' rs

# Look 1
- Passei no shoping !!!


Estou vestindo: Camisa (Marisa-branca lisa) Blusinha (Marisa branca transparecnte) Shortinho (Eu mesma fiz em casa, se quiserem mostro um tutorial de como fazer depois)*  Sapatos (Azul Via Marte - Oscar) Cinto (Xing Ling // caveirinha rs) Bolsa (Betty Boop)


 #Look 2
Mais um dia no shopping'

 Estou vestindo:  Blusinha florida (Marisa ) Shortinho (Torra Torra, MUITO BARATO meninas vale a pena conferir porque sempre tem coisas lindas la)*  Cinto preto (Xing Ling, comprei na 25 em SP meninas) ... Meia Calça renda florida (Marisa) Scarpin Via Marte (Tok Tok - lojinha pequena de sapatos aqui em SJC)*

#Look 3

Saidinhas, Barzinho e baladinha !!!
Estou vestindo: Lenço Xadrex (Comprei no centro de SJC) , Blusa preta de manguinha (Noth Peak) Shortinho Jeans (Mais um look que fiz em casa, se quiserem só pedir tutorial)* Meia rendada quadrados (Marisa)  Sapato Azul Via Marte (Oscar )

#Look 4

Trabalho . 
Estou vestindo:  Blusinha branca simples, transparente atrás (Coop SJC)  Calça Jeans (Marisa) Snikers super fashion ( C&A) Óculos (Rayban - presentinho)

Bom, espero que tenha gostado, esses são alguns dos looks antigos que não postei , desculpem a imagem ruim, é que são fotos antigas!!!  rs '  // Senti que deveria ser o primeiro post !! (:  rs
Não deixem de acompanhar o blog, coisas muito fashion vem por ai !!!
*--*

Big Beijoos !!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário