sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Estilos de Sapatos diferentes para arrasar em cada look e ocasião...

Olaa Meninass , tudo bem ?
Voltei, agora com uma super atualização do blog onde vou mostrar alguns dos mega sapatos que fazem combinações perfeitas ... Queria compartilhar com vocês alguns estilos de sapatos, porque tem meninas que me falam assim, ahhh mais só consigo me sentir "fabulosa e glamurosa" quando uso um super salto ... Tem razão meninas, um salto diz muito o que agente é , e passa um certo ar de glamour mesmo... mais eu vim mostrar para vocês os saltos magnificos que criam looks incriveis, e também, as rasteirinhas e tenizinhos que estao em alta e sao uns lindos... sem contar as botas fofas neh?
Adorooooo .... Sigam comigo ...

Saltos magnificos ...
Fica a dica meninas : Na hora de comprar saltos, opte sempre por aqueles que tenham seu estilo, de nada adianta comprar um salto lindo se na verdade não completará seus looks , vale lembrar de algum look na hora de comprar o sapato e fazer uma pequena analise se compensa e se ele vai combinar ...
Eu gosto muito dos saltos com estampas, e floridos ....

Os de oncinha são sempre um doce também meninas .. amo de paixão !!! Olhem esse da Taciele Alcolea .. é tipo o sapato da Barbie ... o mais lindo de oncinha que já vi !!! Abusem na oncinha, fica fashion com muitos looks ....



Mais um da Taciele ....  ((:



E mais florais ... são uns fofos ... você encontra em muitas lojinhas de sapato por ai !!!



Sandalias, vale investir nessas belas também meninas ... sandalias abertas complementam varios looks também sabiam ... apesar de elas terem sido um pouco esquecidas, eu ainda sou fã e super recomendo que as coloquem na lista ... ainda mais nesse verão, dá para combinar com shorts, saia ... e até calças coloridas !!! Obaa ....





Minha parte favorita meninasssss ... As lindas boootinhas ... meeeew, estilo Taylor Swift e Milley Cyrus, minhas grandes musas ... (:
Fica a dica: Para quem está cansada dos looks e combinar apenas saltos e quer manter o glamour, ai vai a dica ... as botas são nossas melhores amigas e dão uma cara tipo assim mais rebelde e ousada no look... sem contar que fica um loosho e super diferente .... eu adoroo !!! ACHO QUE VALE SUPER A PENA INVESTIR ... Mesmo no virão viu !!!









Eu amo cada estilo de cada bota aqui postada ... de  verdade meninas ,... dá para montar infinitos de looks legais com essa fooofas !!!


Ahhhh e é claro, os tenisinhos e rasteirinhas ... meninas, super recomendo e não preciso nem dizer que é NECESSÁRIO ter sempre na bolsa né ? Posha vida ..  rsrs ... Imagine que você vai a uma festa fica um bom tempo em pé e não tem pé e nem coluna que aguente não é mesmo?  rs, então nada mais justo do que no fim do baile descer do salto com estilo, sem ter que ficar "pé no chão"!!!  (: As rsteirinhas e teninsinhos peep que estão usando muito hoje em dia, combinam e formam looks incriveis, experimentem !!! (:






Muitoooo beeem meninas ... é isso por enquanto... espero de coração que tenham gostado e que compartilhem com as amigas !!!
Aguardem e não deixem de acompanhar o blog suas lindas ... semana que vem tem muita coisa legal ... amanhã e domingo vou tentar postar coisas bem legais aqui para vocês !!!

Big big Beijao e Byee  !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário