quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Dicas de decoração pro seu quarto ficar muito fashion (simples e lindo)

Meninasss, Muito boa noite suas lindasss .... Bom, prometi ontem que hoje ia postar o look, mais meninassss o problema é que "meu fotógrafo" estava trabalhando hoje e eu meio que não consegui fotografar sozinha ' srsrs Aloka das fotos, mais tudo bem... então meninas, para não passar batido eu criei uma super de uma postagem com dicas de decoração super simples e barata pro quarto de vocês!!! Espero que gostem ....
ps : Ahhhh , e esse fim de semana, vou fotografar variossssss looks porque ai meu fotógrafo particular,  rs poderá me ajudar, ai vou postando durante a semana !!!

Acompanheem ....

... Abajur é uma ótima pedida meninas, além de você encontrar alguns muito baratos e lindos por ai, eles dão um toque todo especial no quarto e são muito úteis não é mesmo !!!
Fica a dica: Abajur é lindo na decoração do quarto e você não precisa ter apenas um, tem aqueles de parede também que são o máximo meninas!!!


Guarda Roupas, quanto maior e menos portas tiver, mais luxuoso é.. e hoje em dia você encontra uns tipo assim ENOORMES por ai, e lindos !!!
Fica a dica: Guarda roupas quando vc compra na cor branca, é mais fácil na decoração e combina com tudo, independente da cor que "predomina" no seu quarto viu meninas, isso serve para todos os móveis do quarto!!!


Fica a dica: Criados mudos são sempre nossos melhores amigos principalmente a noite ' rsrs .... sem contar que são uns fofos e dão um mega charme no quarto !!! (:

Fica a dica: Se seu quarto for grande, ou se estiver sobrando espaço, invista numa comoda, elas são ótimas, coloque nela suas makes e acessórios, ela será seu cantinho preferido, tenho certeza !!!  (:

CADEIRAAASSS. ahhh meninas amo as cadeiras, fiz uma seleção com algumas cadeiras de modelos que gosto muito aqui, essa primeira é uma linda, ela e neutra no tom rosa, mais se preferirem, tem umas lindas por ai ... elas dão um toque super fashion no quarto, ' !!!

Fica a dica: QUALQUER CADEIRA QUE COMBINE COM SEU QUARTO, DARÁ UM AR DE JOVIALIDADE E ALEGRIA AO SEU CANTINHO... INVISTA !!! 






Cortinas ... As cortinas tbm remetem muito o que seu quarto quer dizer, invista sempre em uma cortina que seja fofa como sua cama, e seus móveis .... (: 
Fica a dica : Se seu quarto for pequeno, não coloque cortinas que chamem muita atenção, senão você apaga o "brilho" do resto do ambiente !!! (:


E finalmente as almofadassss meninasss ... ahhhh berros e mais berros aqui ... como eu amo muito almofadas, eu separei algumas das mais lindas que encontrei aqui, eu não tenho o link das lojas, mais recomendo a TOKSTOCK e a Leroy !!! (:

Fica a dica : quanto mais coloridas e em maior quantidade você quiser ter em sua cama, mais fofo o seu quarto será ... eu amooo almofadas meninas ' rs , sou suspeita a falar . kkk , eu tinha tipo assim MUITAAA almofada em formato de coração na minha cama, mais acabei doando todas ' rs . Vou reformar meu quarto e prometo fazer um tour por ele para mostrar para vocês suas lindas !!! (:




Almofadinhas de moranguinhos, coração , estrelinhas, tem em varios formatos meninas ,,,, vcs vão amar do tanto que vão encontrar quando forem procurar, vocês vão querer levar todas ' rsrs 

Fica a dica: compre duas de cada das que vc mais gostar !!! (:
Em conjunto a cara do quarto fcará mais alegre !!!

Luminarias !!! Adoro as luminarias ... quis colocar aqui mais como "opção" mesmo, afinal quem já tem abajur não se interessará talvez ... mais meninaas eu amo luminarias tbm e são uma linda de uma opção para enfeitar, vc poderá optar pelo abajur ou pela luminaria, fica a seu critério !!!

Também tem a luminaria de teto viu meninas, que é quase um lustre, vale a pena também, coloquei como opção !!!


Agora mais na area de decoração mais detalhada,  rs , espelhinhos ... e espelhões ... fica a seu critério mais nao pode faltar neh Barbies ?' hahaha adoro !!!


Vale investir nos porta lapis, que são uma graça !!! Eu coloco por toda parte ' rs


Ventiladores também são o maximo !!!


E quanto a cama meninas, eu acho que um "edredom" que vc goste e que passe a mensagem do que vc quer passar já é o melhor amigo da decoração !!! ((:
Eu amo os rosas e os de oncinha !!! Tbm vale os de zebras ' rs


Booom, é isso meninas, Obrigada por acompanharem... espero que tenha ajudado e que tenham gostado ... Lembrando que não é para vocês colocarem TUDO isso dentro de um quarto ' rs Mais isso são diversas dicas do que vocês podem colocar em seus quartos que eu sei que tbm são lindos com a personalidade de cada uma, para completar, e deixar seu cantinho ainda mais fashion !!!
Um big big beijo meninas .. e até a próxima atualização !!!

byeee !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário