terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Comprinhas "sem planejar" em Aparecida ... :)

Meninassss, voltei, eu disse que voltaria com as comprinhas que fiz lá em Aparecida de ultima hora, lembrando que não fui la para comprar nada' rs // fui mesmo para estar num ambiente que me proporciona muita paz de espírito que é Aparecida do Norte... me sinto tipo muito bem la.!!! é sério é muito bom ... kkk //
Mais entãão minhaaas lindaass, coloquei aqui as coisinhas que acabei trazendo só para compartilhar com vocês as coisinhas que trouxe que tipo assim, AMEI AMEI AMEI !!  rs tive que trazer ... rs -Nem gravei video com as comprinhas porque como são poucas coisas achei que não compensaria, mais em breve nos videos que vão rolar aqui vocês com certeza vão ver algo dessas comprinhas em meio ao video ' rs

Confiram aqui ...




Meninas gritem e chorem junto comigo, MOORRI quando vi essa blusa linda, toda Pink com dourado, amooo.... e adivinhem quanto eu paguei ?? Paguei apenas R$ 10,00. ADOROO !!! meeew, mto baratoo !! Valeu super a pena' colokei com varios dos meus cintos jáá e tipo mega combinaram !!! 


Essa booolsa, meeew, que escandalo.... chorem comigo nessa HIPER mega boolsa gigante, meeew, excelente para quando for sair para longe o fim de semana ... Meeew, paguei tipo R$ 20,00 eu acho !!! muito baratooo !!!



Essa coisinha aqui que eu não sei o nome exatamente  rsrs , é muito lindo , amei, comprei mais para customizar meu quarto, eu sei que isso é coisa de colocar fora da casa,  rs mais eu amei, rsrsrs tipo que fiquei in love com isso, e pensei em tirar os "caninhos barulhentos" do meio, e deixar apenas essas flores lindinhas cor de rosa!! ((:   é ótima decoração vai ' rs

Continuem acompanhando o blog meninas !!! Muitas novidades virão !!! :3
Big Beijos meninas !!! *------------*




Nenhum comentário:

Postar um comentário