segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Biquínis amados biquínis que remetem PRAIA e SOL!

Meninaaaaas .. separei alguns bikinis pensando em vocês suas divas ... confiram ai algumas dicas fofissimas de biquinis lindos, fashionistas e muito ousados para esse verãão ...

Oncinha meninasss , oncinha é sempre uma boa pedida, além de sexy você passará uma imagem de elegancia e charme sem igual !!!
Fica a dica: Abuse na oncinha colorida que está super em alta !!! 


Marinheiras do Litoral' rs ...adoro esse estilo aqui !!! Super recomendoooo ...


Os lisos , de uma cor apenas, são muito recomendandos , porque com eles você poderá fazer varias montagens e estilos fantasticos que só você terá !!!
Fica a dica : Rosa e preto sempre vão combinar com quase tudo !!! ;)


Estampas . Vale apostar em varias de diferentes modelos ... estão e sempre estarão muito em alta!!!


Floridaaaaaaaaaaaaaaas .. ai meu Deus ... como eu amoo !!! Meninas, chorem e gritem comigo, amo os de flores, e vale sempre aposta no look praiano com eles '


Se você gosta de ser mais elegante, e chamar menos atenção, o dourado é sempre ótima opção, além de ser o mais elegante e charmoso, ele é super discreto e destacará de alguma forma a mulher mais madura em você!!! ;)
Fica a dica : Use em fins de tarde na praia !!!


Listras, ' são os populares entre as barbies ' rs ... muitas optam por ele, pois diminui um pouco as curvas, mais eu acho mesmo é que o que vale é usar o que tem a sua carinha !!! (: Sem se importar com curvas e não sei mais o que !!!









Bom é isso meninas .. espero que tenham gostado das opções .... As lojas onde vocês encontram a grande maioria dos biquinis acima é a LIQUIDO !!! (:

Aproveitem, escolham, montem, e arrasem no litoral tbm !!!!
 Big Beijoooooosss ' 



Nenhum comentário:

Postar um comentário