segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Blog Pense Pink de Thays Hayalla ...


Olá meninas lindas ... Tudo jóinha?
Queria avisar em primeira mão as leitoras do meu antigo blog (Young Glamour)*, que exclui ele para me dedicar totalmente ao Pense Pink, ' Muitas meninas podem pensar que vou mudar o estilo dos posts e etc, mais não é nada disso meninas lindas,'  rs // Ai tô nervosa, ' rs não quero perder minhas leitoras, mais enfim,'  rs - Criei esse novo blog, com uma carinha super nova e mais moderna que o do outro, mais vou postar coisas no mesmo estilo tudo bem meninas ? (:
Vou postar sempre os meus look's como fazia antes, as dicas de moda, dicas de make, varioooss VIDEOS (tem canal novo no youtube tbm meninas , YUPIE)* RS ,
E vocês vão ver que o blog só mudou para melhor ....
Meninas, fiquem ligadas, e obrigada de coração pelo carinho !!!
Big beijo da Thaa !!! (:



ps: Amanhã volto com um video novo falando do blog!!! haha ' (:

#Me voy.

byee '

Nenhum comentário:

Postar um comentário