segunda-feira, 8 de abril de 2013

Brincos de Pedras!

Olá meninas... Tudo certo?
O post de hoje é sobre brincos de pedras... sei que muitas de vocês estão amando essa tendência e muitas outras odiando... Pois bem, assunto polêmico hoje no blog...  rs
Esses brincos nada mais são do que estilos antigos que estão voltando com tudo a tona!!! (:
Yeaah ... Eu particularmente não gostava muito da idéia desses brincos enormes com pedras, assim como eu não suportava os maxi colares rs, hoje em dia eles são meus melhores amigos, rsrs Por isso costumo dizer que moda é tudo questão do ponto de vista e de acostumar-se com o que é novo e bonito!!!
Muito bem, separei para vocês algumas das variedades de brincos fashions que estão rolando por ai... Lembrando que esses brincos você encontrará em qualquer loja de biju da sua cidade!!! (:

Confiram...






















O mais legal de tudo isso meninas, é que tem cores e estilos para todos os looks!!!
Super recomendo...
Esse estilo de brinco dá vida ao look!!!




Bom meninas, foi isso!!! Post super rapidinho hoje, amanhã tem mais!!!
Continuem acompanhando o blog....

2 comentários:

  1. Acho lindo esse tipo de brinco mas os meus sempre quebram :S
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. É a qualidade varia muito, mais eles são fofos ' rs
    Os preços tbm variam !!! (:
    Fazer o que, nós meninas amamos de qualquer maneira ' rs

    ResponderExcluir