terça-feira, 9 de abril de 2013

Tendência: Listras Preta e Branca!

Olá meninas...
O post de hoje é daqueles mais amados por vocês minhas fabulosas!!! (:
Vamos falar de tendência, do que tá agitando as passarelas do mundo todo... As famosas listras preta e branca, que combinam com absolutamente tudo, e da para ousar e abusar nos looks que ficam fantásticos com muita criatividade e ousadia!!!
Muito bem, sabem o que ta bombando por ai? Exatamente, as calças e camisas listradinhas, as famosas "zebrinhas" amadas por nós!!! (:
Pois é, sabendo que vocês amam esse tipo de curiosidade, ai vai a dica:
- Use e abuse das cores para realçarem o look, as calças preta e branca listradas são perfeitas com absolutamente tudo o que é novo e fashion, principalmente com o paetê, com os brilhos e lantejoulas e com as cores vibrantes, tipo o vermelho ... então se você usar uma calça dessas ou mesmo uma camisa, o que ficaria fantástico seria uma bolsa vermelho sangue, ou mesmo um lenço rosa... mais assim aqui vai outra dica, atenção ao usar uma peça dessas, o ideal é que você dê contraste apenas em "um" acessório, para não ficar tão cheguei... abuse dos colares, bolsas, lenços, e camisas neon!!! E arrasem nas ruas ...
Confiram algumas dicas de looks... e deliciem-se com essa moda super fashion que ta bombando por ai!!!








Sabem o que é sensacional? Os sapatos que as meninas tem usado com as listras, meew, se você procurar por ai, tenho certeza que irão encontrar a maior variedade de sapatos que complementarão o seu look "zebrinha" que vocês podem imaginar!!! (:
A dica é abusar das cores vibrantes nos acessórios, que são o que dá a vida ao look... a não ser que vocês queiram que a atenção maior do look sejam as listras, ai vale apostar nas cores monocromáticas!!! (: rs




Meninas, falem a verdade, eu tô morrendo com essas listras, e vocês?
Dá para ser fashion em todos os lugares com essas calças e camisas lindíssimas!!!
E dá para usar em qualquer ocasião!!!
#amando.



E como cada uma tem o seu estilo, separei aqui VARIAS imagens de estilos diferentes, porém todos usando as listras, para vocês verem como tem para todos os gostos!!! Eu sei que todas vão amar ' rs
Ao menos eu to apaixonada'











Lembrando que é só combinar os acessórios certos e "tcharãm" o look fica divino!!! E para mostrar a sua personalidade, nada mais justo do que usar os acessórios que são a sua carinha, e que remetem a "você"!!!










Ufaa... Muito bem meninas, foi isso, espero que tenham gostado do post!!! Separei especialmente para vocês amantes da moda assim como eu, imaginei que todas iam amar porque como eu disse tem para todos os gostos!!!
Ta bombando muito gente, tudo lindo, tudo listrado, tudo de bom!!! Moda é assim mesmo, algumas meninas podem até estranhar certas coisas, mais assim, eu volto a dizer que é tudo questão de usar os acessórios certos para que o look não fuja do seu estilo, e que mesmo assim você consiga usar aquilo que está em alta!!! Porém meninas o mais importante é montar o look e se sentir bem, ai sim você saberá que está com o look certo!!! ;)

2 comentários:

  1. Amei*

    Idéias maravilhosas__
    De pensar em renovar o guarda roupa.

    ResponderExcluir