terça-feira, 25 de junho de 2013

Perfume Dior Hypnotic Poison


Sem dúvidas, esse é meu perfume preferido. Se eu tivesse que escolher um perfume para passar o resto da minha vida usando ele e somente ele, seria o Hypnotic Poison.
Eu consigo usar esse perfume de dia, de noite, de manhã, de madrugada hahahaha a qualquer horário, com qualquer roupa em qualquer ocasião. E é só aplicar ele que eu começo magicamente a me sentir super sexy AHHAHAHHAHAH!
Eu me sinto muito usando uma poção da sedução sabe? Porque o cheirinho dele é super mágico e envolvente, e a embalagem me faz sentir na branca de neve porque lembra muito uma maça envenenada.
“Diabólico, mágico, hipnotizador e provocante.
O mistério do fruto proibido de Dior reside em uma poção moderna e mágica que associa feminilidade e audácia. Quatro facetas contrastantes – amêndoa amarga e alcaravia, o opulento jasmim sambac, o misterioso jacarandá, os sensuais baunilha e almíscar – se combinam nessa fragrância fascinante. Envolvente e vibrante.”
Família Olfativa:
- Nota de Cabeça: Amêndoa Amarga
- Nota de Coração: Jasmim Sambac
- Nota de fundo: Baunilha



Esse é meu perfume preferido há alguns anos já, e esse é o meu segundo frasco. Eu acho que nunca falei dele aqui no blog mais porque eu sempre achei que todo mundo soubesse que esse é o MEU perfume, quem me conhece já até reconhece o cheiro. Mas hoje eu me dei conta que ainda não fiz resenha dele aqui, e gente, não pode né?!


Eu estava procurando o meu segundo frasco para comprar quando achei uma promoção bem legal aqui, que é o perfume de 50ml + um creminho hidratante corporal maravilhoso + necessaire ryca da Dior por R$261.
Mas caso você queira comprar só o perfume tem aqui por R$169 o de 30ml. É que eu achei que a promoção tá valendo muito a pena né!? ;) #amo
Bom meninas espero que tenham gostado !!! Faz tempo que sou apaixonada por esse perfume gente, fica ai uma super dica apaixonante de perfume para vocês!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário