terça-feira, 25 de junho de 2013

Lápis Voluminous Smoldering L’oreal Eyeliner

Quem me recomendou esse produto foi a Roana, e eu comecei a testar ele e simplesmente odiei! hahahaha
Porque ele é tipo um delineador para olhos, super preto, para fazer aqueles looks meio esfumados, meio Avril Lavigne sabe?
Só que eu não uso esse tipo de look, e esse produto é super difícil de trabalhar porque ele é muito cremoso, e quando você tenta fazer um leve delineado, PAW – sujou a cara toda!
Mas bem, falando do lápis, ele é super baixinho e gordinho, vem com um apontador especial porque né, a gente sabe que é super difícil achar um bom apontador para lápis em tamanhos não muito comuns.
Ele é super preto, e quando você aplica nos olhos e seca, demora muito pra sair.
Mas daí fui usando ele, e tentando de várias maneiras diferentes, e descobri que ele é INCRÍVEL na linha d’água.
Eu sou super chata, esfrego o olho toda hora e nada dura lá, mas esse lápis dura muitas horas na minha linha d’água.
E por mais que não dê pra perceber muito bem na foto do olho da modelo, ele fica super preto lá, mais do que a maioria dos meus lápis pretos!
Como eu não uso lápis preto look esfumado, não gostei muito do lápis para isso, mas para a linha d’água, achei perfeito e super recomendo!
Você pode encontra-lo aqui!
Muito bem meninas espero que tenham gostado... fiquei um tempão sem postar mas vou voltar viu lindonas!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário