terça-feira, 4 de junho de 2013

O Inverno tá logo aí: Os sapatos da estação

Oi! Eu sei que eu, Thays Hayalla, dei uma sumidinha por aqui, mas voltei! Já fiz um post a um tempo atrás para vocês sobre o que estará em alta na estação mais aguardada por grande parte das apaixonadas por moda: o inverno! Depois que você der uma lida lá, volta aqui para continuarmos com esse assunto, só que dessa vez, vamos focar nos sapatos que farão sucesso no frio!

Botas
Sim, sempre elas para nos proteger dos dias mais frios com muito estilo. Foque nisso, porque aquela bota básica de outrora vai dar lugar para modelos com adornos, fivelas, franjas e bordados. Os canos baixos e médios estarão em alta, mas a grande estrela será aquela que vai até o joelho, conhecida como “cuissardes” ou “over the knee”

Western
O estilo caubói vem com tudo na estação, com inspiração em bordados, canos curtos e muitas franjas. Sabe aquela western boot sucesso da Isabel Marant que não sai dos pés das fashionistas do mundo todo? Pois é, pode apostar!

Sandálias
Sandálias com muitos recortes e gladiadoras serão as estrelas da estação. Quanto mais exagerada for a gladiadora, melhor!

Sapatilhas
Super bordadas, coloridas e com estampas geométricas, elas continuarão com tudo nos dias mais frios. E as sapatilhas estampadas com cara de bicho estão super em alta! Aquele modelo de gatinho da designer Charlotte Olympia é um belo exemplo!

Estilo Militar
Uma das grandes tendências do vestuário também vai se estender aos calçados. O coturno vai representar o militarismo e algumas marcas já estão investindo na estampa camuflada, como a Valentino.

Saltos
Mais grossos, os saltos não serão tão altos. O modelo kitten, aquele salto mais baixinho, apareceu bastante nos desfiles intenacionais e promete ser sucesso

Cores
O inverno tende a pedir o preto e cores mais mortinhas, mas esse ano será diferente com muito rosa, magenta, azul, roxo, verde esmeralda e, principalmente o vermelho.

Burgundy
Você já deve ter lido mil vezes essa palavra “burgundy”. E vai continuar lendo porque essa é a cor destaque da temporada. Uma mistura de vermelho com marrom que resulta em um vinho muito sofisticado. E aqui vai uma dica: essa cor fica excelente em meninas de pele branquinha.

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado!!! E aproveitem as dicas ...

3 comentários:

  1. Oii!!
    Achei muito fofo seu blog, e o conteúdo é bem interessante. Continue assim!
    meu blog: www.makeaquarella.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh posha muitissimo obrigada guria!!!
      Continue acompanhando que vem muitaa coisa boa por ai ainda...
      brigada pelo carinho !!! Super beijo !

      Excluir
  2. Ah obrigada querido !!! Continue acompanhando ...
    Claro que visito pode deixar ...
    Muitissimo obrigada .... beijos

    ResponderExcluir