terça-feira, 12 de março de 2013

Não ter medo de viver é ir mais longe


Olá meninas, bom, hoje eu vim mais pelo desabafo mesmo ... queria compartilhar com vocês a sensação que tive hoje ao me levantar, e ao começar meu dia MAIS UMA VEZ nessa monotonia que anda a minha vida ...

“E hoje, por mais incrível que pareça, eu acordei feliz. Eu acordei sem medo do que espero para o meu dia. Sem medo de levantar da minha cama e receber uma notícia ruim. Sem medo de que esse dia me pregue peças como sempre acontece. Acordei com o ânimo de de alguém que nunca sofreu pela perda, de quem nunca sofreu pelo amor, de quem nunca sofreu pela dor e pela saudade. Acordei como se tudo de ruim que havia acontecido, fosse  apenas um pesadelo. E que o mundo real começava a partir de agora. Levantei da minha cama cantando minha música preferida do momento “the one that gotta away”, usei até minha escova como microfone, realmente, estou de muito bom humor.
 Como as coisas mudaram. Como eu pude ser assim tão alienada em coisas que no fim não mudaram nada em minha vida? Como eu deixei uma fase da minha vida que poderia ter sido tão boa passar? Queria eu, poder voltar no tempo e fazer tudo diferente. Mas como o tempo não volta, vou viver o hoje. Viver como se não houvesse o amanhã. Viver como se daqui a dois minutos eu fosse morrer. Viver intensamente. Porque de tudo o que eu fizer, mesmo que seja certo ou errado, poderei falar que eu fiz, ou que pelo menos tentei, ao invés de não fazer e depois me lamentar de não ter feito. Vou sair, vou dançar, vou me divertir… Irei fazer tudo o que tenho direito, sem pensar no que as outras pessoas vão falar ou pensar. Porque da minha vida quem cuida sou eu.”

Desabafo interior ... tem horas que a minha mente não aguenta passar por essas coisas sozinha ...
Posso dizer que to passando uma ótima fase da minha vida, apesar de tudo o que tem acontecido e de algumas coisas não estarem dando certo, eu tenho amigos, pessoas que me amam ao meu redor, eu tenho familia, eu tenho as leitoras lindas que me seguem, eu tenho fé, eu tenho amor, carinho eu posso sonhar, eu sou jovem ainda tenho tempo para realizar, e mais, eu posso ser quem eu quiser!!!

Vamos viver enquanto ainda há tempo minha gente, a hora para ser feliz é agora, e não tem mais porque ficar se lamentando, vamos correr atrás do que realmente nos faz bem, e o resto é apenas resto !!!

(:




Big beijo meninass!!! É isso por enquanto....

Xaau .

4 comentários:

  1. Que profundo! rsrsrss
    Mas vamos ser feliz, mesmo. A vida é uma só e não se sabe quanto tempo dura!
    Força na peruca.. Hahahah
    Quando ficar triste faz azunha que passa.. ;D
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, Thays!

    Adoro blogs porque podemos desabafar, e nunca estamos sozinhas!
    Sei que isso é uma fase e tenho certeza de que amanhã sempre será melhor do que hoje... só depende de nós!

    Vamos pensar positivo... melhoras!

    Beeeeijinhos <3
    Blog EU AMO VERÃO | Canal no Youtube | FACEBOOK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é !!! o blog eh incrivel mesmo nesse sentido Karen !!! (:
      Obrigada!

      big beijoo !

      Excluir