quarta-feira, 27 de março de 2013

Ensaio fotográfico: Canaan Photo Studio!

Olá meninas...
O post de hoje é sobre o ensaio fotográfico que fiz em um  estúdio profissional de fotografia aqui em São José dos Campos!
Bom, primeiramente quero dizer que tudo aconteceu muito sem esperar, eu meio que fui "convidada" para ir fotografar lá... Foi um convite através da indicação de uma amiga minha!!!
Gente preciso comentar,a equipe do canaan é um amor, te deixam muito a vontade para fotografar, é super legal...
Eles te maquiam, te dão sugestões de poses, e meew, fala sério, dia de modelo lá com eles, de verdade ' rs
Adorei fotografar com eles, super recomendo, estão de parabéns @CanaanPhotostudio.
Confiram as fotos que rolaram...
Ahh meninas e veio com um quadro enorme muitoooo lindo!!! *----* Tô in love com ele...



















Bom meninas, é isso!!! Meu dia de diva foi Perfect, eu adorei o glamour todo!!! (:
hihihi
Super indico, os valores não são muito baratos mais você sempre encontra um pacote que cabe no seu bolso tenho certeza ... trabalho maravilhoso, lembrando que conheço vários fotógrafos muito bons também que posso indicar se tiverem interesse!!!
Fiquem com Deus meninas... Se quiserem saber quanto paguei e o que contém meu pacote só entrar em contato em : contatothayshayalla@live.com


13 comentários:

  1. Oii,primeira vez visitando seu cantinho,muito encantador,amei tudinho por aqui,linda nas fotos,já estou louca para fazer o meu HAHA,seguindo aqui,segue de volta??
    uma ótima quinta
    beixos beixos <3

    http://christinemeller.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooi !!! Obrigada linda...
      claro que sigo de volta ... ahh flor, faça sim, é uma delicia fazer books '(:

      Excluir
  2. Ameii o post

    Já estou seguindo o seu blog, muito sucesso, muita paz para sua vida, querida, Se quiser dar uma passadinha no meu será muito bem vinda!
    Mil beijos http://apequenaseria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada linda (:
      Brigada por seguir.. darei uma passada em seu cantinho com toda certeza !!!
      Big beijao '

      Excluir
  3. Que linda, amei.
    Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Claro que vou conhecer o seu flor...
    Super obrigada!!! (:
    big beijao '

    ResponderExcluir
  5. Oi linda, adorei seu blog, as fotos ficaram um máximo !
    Já vou te seguir rs.

    Convido você e suas leitoras para conhecerem o meu...
    Criei ontem mas sempre vou estar lá, e aqui também rs, adorei o blog...
    http://brunaacunha.blogspot.com.br/

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh muitissimo obrigada linda!! Posha, claro que vou dar uma olhada la...
      Super valeeeu .... não deixe de estar sempre por aqui !!!
      ((:

      Excluir
  6. Oláá, como vai?

    Estou de volta a blogesfera, gostaria que visitasse meu blog e diga o que achou. E se gostar não hesite em seguir e voltar todos os dias!
    Já sou seguidora ;D

    Beijooos
    http://lary-silvestre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi minha linda ... Nossa, muito obrigada!!!
      Claro que vou visitar seu cantinho, obrigada por seguir linda.
      Super beijo!!!

      Excluir
  7. Fotos lindas, parabéns!
    Beijos
    http://clarissadourados2.wordpress.com/

    ResponderExcluir