quarta-feira, 20 de março de 2013

Comprinhas em São Jóse dos Campos

Olá meninass...
Hoje eu vim mostrar as comprinhas que andei fazendo aqui em São José dos Campos!! (:
Comprei algumas coisinhas fofas que tava querendo...

Confiram....


Meninas a cor desse esmalte é divina, juro muito!!!  rs





Essa bolsinha de onça eu tipo amei demais... usei no ultimo look já, antes de postar as comprinhas ' rs









Tinham mais pincéis, mais não tirei foto ' rs


Bom meninas, essas são as comprinhas que fiz na sexta passada aqui em São José dos Campos, depois disso no feriadão aqui de são josé eu fui para São Paulo e trouxe coisas novas e muito legais... fiquem ligadas que eu vou postar aqui as comprinhas de SÃO PAULO!!!! uhuul !!!  rs

Preços e lojas: - Blusinha Inglaterra (Demanos R$ 7,99)
- Blusinha Caveira (Demanos R$ 7,99)
- Pijama Oncinha (Demanos R$ 9,99)
- Esmalte Dourado (Le Biju R$ 2,00)
- Pincel para pó qualidade profissional (Le Biju R$ 12,00)
-Pincel para base ecológico (Le Biju R$ 5,00)
- Pincel para base ponta rosa (Le Biju R$ 5,00)
-Pincel para base ponta preta (Le Biju R$ 6,00)
-Pincel para sombra ecológico (Le Biju R$ 3,50)
-Esponjas faciais zebrinha e oncinha (Le Biju R$ 3,00)

COMPREI MAIS PINCÉIS DE SOMBRA e paguei uns 3 reais em cada um, eles tem ótima qualidade viu meninas!!! Ahh e a faixa e lacinhos eu paguei R$ 1,50 em cada !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário