segunda-feira, 11 de março de 2013

Domingo de Praia e Sol

Oláá meninass ...
Nada melhor do que um domingo ensolarado na praia não é mesmo?
Que delicia, ontem fui passar um belo de um domingo na praia da Maranduba em Ubatuba!!! Que por sinal é uma delicia ... (:

Confiram as fotinhas que rolaram !!!

 

O look que escolhi para ir a praia foi: 
-Sainha de oncinha mais comprida atrás do Torra, blusinha de renda Marisa!!!
Os Acessórios, bom, o brinco eu perdi no mar,  rs mas era aquele de pérola!
E um colar do Xing Ling de Libélula que amo!!!
Ahh e o óculos é Ray Ban formato Aviador . (:






Meninass, essa esteira de praia rosa com branco super fashion você encontra no Extra!!!
Não lembro quanto paguei mais acho que uns 29,90 !!! (:







Lugar lindo com muita paz e diversão !!!
Adorei ter voltado lá ...









Ser feliz é o que me resta !!!



Biquini fofo com cores frias que eu tava louca para usar!!! (:




Bom meninas é isso !!! O dia foi maravilhoso ... companhia suuuper especial .. e meew, foi show de bola!!! O sol tava uma maravilha e a praia é super gostosa ... vale muito a pena!
Continuem acompanhando o blog...

Big Beijãão e Xaau !!!

5 comentários:

  1. A-D-O-R-O !!! <3
    Obrigada flor' é claro que vou ver seu blog e seguir tbm !!! (:
    big beijão !!!

    ResponderExcluir
  2. Liiindo o lugar! Adorei o blog e já estou seguindo!!
    Se puder, dá uma passadinha no meu blog e se gostar não se esqueça de curtir a nossa página no Facebook.
    Beijos
    www.aforademoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shoow de boola !!! Adorei ... (:
      Brigada por seguir .. beijo beijo

      Excluir
  3. Que lugar lindo...
    Faz muito tempo que não vou a Ubatuba. Saudades de ter uma praia pertinho... =/
    Interior é foda! rsrsrs
    Beijos

    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Praia é uma delicia mesmo neh Lari !!! é bom ter a praia aqui pertinho mesmo' rsrs
      Adouroo !!!

      Excluir