domingo, 3 de março de 2013

A moda é ser quem você é!

Oláá meninasss ...
Hoje eu resolvi atualizar o blog com algo meio diferente dos temas de ultimamente ... Moda, sempre costumo falar muito em moda, dar dicas, dizer o que acho fashion e tudo mais ... Porém hoje eu resolvi falar para vocês o que realmente tudo isso o que eu digo representa para mim na verdade!!!
Moda para mim meninas não é somente combinar um look, ou simplesmente combinar acessórios e "roubar a cena por ai" !!! Bonito mesmo é ser feliz como eu sempre disse, e justamente por isso encontramos por ai tantos estilos e mais estilos inusitados dos quais jamais vimos ou que nem sempre gostamos... Todavia há sempre aqueles looks que quando colocamos nos sentimos bem conosco mesmas não tem?
Enfim, o que eu queria passar para vocês hoje é isso .... quando você veste algo e se sente VOCÊ, é porque tá correto, e é porque esse é o look certo!!! (:
A minha intenção é despertar em cada uma, a vontade de ser uma lady para estar bem consigo mesma!!!
Afinal, toda mulher é uma princesa!









Ser feliz é mais importante do que ter razão !!! Tenham certeza!!!







Olho com atenção as pessoas que procuram "ser felizes" com roupas, sapatos, looks e etc ... Meninas, o que quero passar aqui para vocês é bem mais do que isso ... é o sentimento verdadeiro que cada uma tem consigo mesma. Lembre-se que antes de algum amor por algo, você tem que amar a pessoa que vai usar, você tem que amar a pessoa que vai carregar aquele "item" a mais ... e ver se realmente você ta usando só porque gosta ou porque quer que alguém veja... a Moda vai muito além de desfilar modelitos, a moda é ser você !!! ;)





Com eu me sinto é como me expresso no dia a dia !!! E quero ser sempre assim, feliz ... sorridente acima de tudo... e me importar apenas com o que realmente fará diferença na minha vida ... e me importar apenas em ser "bonita" para mim mesma!!! (:
O mundo lá fora exige muito de nós, mais fazem pouco por si mesmos!!! Então meninas, vamos ousar, vamos usar o que der vontade, vamos ser "ridiculas" para o mundo mais vamos ser "TENDÊNCIAS UNICAS" !!!

Aiii simmmmmm !!! (:




Bom, é isso meninas... espero de coração que tenham gostado do post, fiz especialmente para cada uma das leitoras que se sentem lindas como são e que não tem medo de ousar e usar o que der na telha  ... Vamos ser tendencias, e vamos sempre nos expressar no que vestimos ou maquiamos, mais vamos ser acima de tudo felizes conosco.. porque assim, não tem moda que não pegue !!!
Continuem acompanhando o blog lindas ...

Big BEIJOOS meinasss  !!! (:

Xaaaau !!!

3 comentários:

  1. Muitissimo obrigada Mariana !!! Claro que seguirei o seu com certeza ... Minhas leitoras vão amar, tenho certeza !!! Big Beijo !!! (:

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, adorei seu blog, já estou até seguindo, poderia seguir o meu também, agradeço ah e se precisar tamo aê! http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh obrigada por seguir linda ' claro que seguirei o seu !!! (:
      Dibulga ae , ' se precisar te divulgo tbm lindonaa !!! Big beijãão !!!

      Excluir