segunda-feira, 1 de julho de 2013

Sombras Mac Extra Dimension


As sombras extra dimension são um dos últimos lançamentos da Mac que eu fiz questão de comprar.  Achei o efeito muito lindo e não consegui decidir entre uma cor só, então acabei pedindo 3 cores!




As sombras são super macias e aplicam muito bem na pálpebra. A duração e pigmentação são muito boas.
Você pode aplica-las seca para um efeito mais sutil, ou molhadas para uma intensificação da cor e do brilho. Fica super lindo!



Eu usei a Opalesse no cantinho interno de algumas makes'






Eu escolhi uma roxinha, outra rosa e uma verde. Acho que são as cores que eu mais usaria, e ando usando muito, porque o efeito é sutil mas muito lindo. Dá para usar no dia a dia, e quando você aplica molhado fica simplesmente incrível para sair a noite.
Você pode encontra-las aqui!
Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado lindonas!!! (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário