segunda-feira, 22 de julho de 2013

Quinteto de Sombras Vult 06 Glam


Gente, em primeiro lugar um parabéns para a vult com essas sombras compactas maravilhosas na paletinha. Segundo uma reclamação de que apesar desse quinteto 06 ser maravilhoso, eu tive oportunidade de testar outros quintetos da mesma linha que não eram tão maravilhosos assim.


Mas falando do 06 Glam, as cores são maravilhosas, super pigmentadas, as sombras sempre muito macias como a vult costuma fazer, esfarelam um pouco sim, mas fazem maquiagens lindíssimas.


Achei a seleção de cores, pelo menos desse, muito adequada a tudo que a gente costuma usar. Eu não sou muito fã de maquiagens verdes ou azuis, mas esses três são super democráticos e fáceis de usar sem ficar nada brega.


Swatch das cores acima sem primer.
De todos os quintetos eu acho que compraria o Diva, Drama, Classic e Urban. Além do Glam é claro, pelo qual estou apaixonada.
Vocês podem encontrar esse quinteto aqui por R$29,90!
Bom meninas foi isso, espero de coração que me perdoem a demora para postar para vocês lindonas.... Fiquem ligadinhas que essa semana pretendo liberar muitos posts para vocês com novidades....

Um comentário:

  1. Adorei as cores.
    Nunca testei nenhuma sombra da marca :/

    www.natendencia.com

    ResponderExcluir