domingo, 28 de julho de 2013

Delineador Líquido Koloss

As marcas de maquiagem nacionais estão inovando cada vez mais. Há uns 3 anos atrás, quando a gente ia procurar delineador colorido baratinho concluía que isso era um item inexistente. O máximo que a gente encontrava era um preto ou marrom e olhe lá!
Hoje as marcas BBBs estão investindo em cores e variedades, e tenho notado que a qualidade também melhorou muito.
Um exemplo disso é a Koloss com o delineador líquido.
Eu recebi 4 cores para testar e amei. Claro que tem alguns contras que já vou contar para vocês, mas mesmo assim achei muito bons!
O pincel do delineador é aquele estilo pontinha de lápis bem firme. Para quem tem pouca prática ajuda muito, mas para quem é perfeccionista que nem eu não é tão legal assim. Daí eu acabo usando com o pincel mesmo que EU acho mais fácil.
Das 4 cores que recebi o branco (que é mais um prata lindo) e o dourado são mais consistentes e uma passadinha já deixa a cor bem bonita.
O azul e o roxo já são mais líquidos e se você aplica no olho ele não fica 100%, fica meio falhado. Daí se você reaplica sem esperar secar não dá muito certo. Daí o truque é aplicar, esperar secar e aplicar mais uma vez. Daí fica lindo.
A duração é muito boa. Não é aquele super delineador que não sai nunca, mas mesmo assim dura muito tempo. Ele é resistente a água, mas se esfregar amiga sai sim.
Apesar disso, acho que vale a pena. Afinal ninguém vai sair por aí chorando e esfregando o olho na balada todo dia né?!
Você pode encontra-lo aqui por R$19.
Muito bem meninas, espero que tenha curtido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário