quarta-feira, 17 de abril de 2013

Pincéis de Make! ♡

Olá meninas...
O post de hoje é sobre os amados pincéis de make...
Bom, resolvi fazer esse post para vocês devido a dúvida que muitas meninas ainda tem, que é "PARA QUÊ SERVE CADA PINCEL ... Muito bem, então resolvi fazer uma postagem bem detalhada de para que serve cada um deles... Já adiantando que não sou nenhum profissional em make e o que sei é baseado no que pesquiso e no que faço sozinha mesmo, então minhas dicas serão com base em "para que uso cada um deles" !!! (:
Vamos lá?
Confiram....

Primeiro, dica, você precisa ter um pincel ao menos de cada um desses abaixo... os demais são "luxos" ou "extensões" que nós sempre nos damos!!! rs


Os pincéis abaixo são: -Pincel para pó.
- E pincel para base ou protetor solar, creme....



 Os pincéis abaixo são: -Kabuki para base liquida.
-Pincel para blush chanfrado!
-Pincel para cobertura mais pesada de base liquida, ou corretivo!

-Pincel para corretivo (olheiras).
-Pincel para esfumar sombras...

-Pincel lápis... para delinear e etc.
-Pincel para sombras diversas.

-Pincéis para sombras!

-Pincel para boca.
-Pincel para acabamento de sobrancelha, ou delineados.

A linhas apresentada acima é da linha profissional da Pink Gloss!!!
Que você encontra nesse link: PINK GLOSS

Os pincéis abaixo são para iniciantes ou amadores... são de cerdas sintéticas, mais são de altíssima qualidade!!! E você também encontra no link acima!!!


O pincel vassourinha que agente chama, é o primeiro aqui abaixo, ele serve para tirar os excessos que caem do olho quando você está passando a sombra, ai acaba caindo um pouco de pó abaixo dos olhos, com esse  pincelzinho vassourinha, você consegue tirar os excessos sem manchar seu rosto... e depois finalize a limpeza com uma esponjinha! (:



Basicamente esses pincéis da linha pink gloss iniciantes vem com mais pincéis do que a profissional, porém, os que você realmente necessita para uma make estão no outro kit, e a qualidade é um pouco melhor pois são de cerdas naturais! Porém, eu uso os amadores também e amo! (:

Os pincéis abaixo são da linha pink gloss Travel ecológic! (:
São os pincéis que você necessita ter na bolsa para o dia-a-dia e eles vem num tamanho bem menor que os outros só que a qualidade é a mesma, e eles são ecologicos, muito fofos!
Olhem aí...







Os preços também são variados... Os pincéis profissionais custam em torno de R$ 200,00 o kit, e os amadores por volta de R$ 100,00 no mesmo site... Porém por ai você encontra pincéis muito mais em conta... e com uma boa qualidade também, o diferencial são as cerdas e esse tipo de luxo' rs


Bom meninas foi isso!!! Espero que tenham gostado do post e das dicas...

2 comentários:

  1. Aiiii ameiiiii, quero muito o primeiro kit *-*

    www.classicbeautyblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir