segunda-feira, 15 de abril de 2013

Melhor série: F.R.I.E.N.D.S

Olá meninas...
O post de hoje é na verdade uma super dica...
Estou assistindo a série F.R.I.E.N.D.S, e estou AMANDO!!!
Para quem não sabe do que e trata, F.R.I.E.N.D.S é um seriado americano muitíssimo famoso em todo o mundo, na ultima temporada em seus últimos capítulos a turma conseguiu parar o mundo LITERALMENTE, teve o maior numero de publico em todo o mundo e na historia de qualquer outro seriado... Se trata de um grupo de amigos que são quase uma família  uns não vivem sem os outros, e cada um tem um jeito diferente e especial que vai te conquistando a cada episódio e não deixa mais você abandoná-los, chega uma hora que você se sente parte deles, e juro, me sinto mesmo!!!
Eles são exemplo de que homens e mulheres podem sim ser amigos verdade sem interesses... Eles mostram que a amizade é o que temos de maior valor no mundo, e eles vão emocionar você, assim como tem feito comigo!!! Não tenho palavras para expressar o que tenho sentido os assistindo, estou na quarta temporada episódio 97!!! E Não quero mais que acabe, de verdade ' rs
Bom é isso, separei algumas imagens da série para irem sentindo o gostinho...

Confiram...












ELES SÃO:

Joey (Matt LeBlanc)*


Rachel (Jenifer Aniston)


Ross (David Schimmer)


Chandler (Mathew Perry)


Monica (Courtney Cox)


Phoebe (Lisa Kudrow)



Bom gente é isso!!! Estou na quarta temporada acompanhando esse amigos malucos em sua jornada ' rs 
Conforme for assistindo e acompanhando prometo fazer mais postagens para vocês contando as experiências  espero que gostem da dica e se divirtam, e para quem se interessar por comprar o box com as dez temporadas, tem no site www.americanas.com.br e custa 250,00 R$ !!! Para quem preferir assistir online, tem muitos sites que disponibilizam tbm, além da TV a cabo que tem uma programação de Friends que é incrível!!!

6 comentários:

  1. Amoo Friends! Não existe série melhor que essa.
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito boom essa série, seguindo beijooos'

    http://naanyfernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada por seguir linda ' :)
      A série é ótima mesmoo'

      Excluir
  3. Eu amo muito Friends.. é verdade eles vão nos conquistando a cada episódio até nós não conseguirmos mais viver sem eles.. e quando eu assisto também me sinto parte deles.. Friends é a melhor serie de comedia do mundo.

    ResponderExcluir