segunda-feira, 29 de abril de 2013

Looks Masculinos (variados)*

Olá "meninos"... rs
Só para constar estou super feliz fazendo esse post hoje... e super empolgada também!!!
O post de hoje é muito especial, um tipo de post daqueles mais pedidos, dá para acreditar? Pois é, muitos meninos me pediram e aqui estou eu, vou provar para vocês que quando se trata de moda, eu não entendo apenas de feminices mais sim de moda em geral, então o post de hoje está super recheado de dicas muito valiosas para os HOMENS!!! Isso mesmo, os meninos ganharam espaço aqui também, vou fazer posts com dicas para vocês também!!! Darei dicas de roupas, como usar acessórios masculinos, como usar acessórios em geral sem exagerar, e até mesmo de como usar "maquiagem", isso mesmo... Divirtam-se .... Lembrando que cada um segue a dica que achar que deve e que mais combina, mais como sempre digo para as meninas, tudo é questão de costume, principalmente quando se trata de moda, eu aposto que vocês irão ficar muito mais atentos após ler esse post... Vale super a pena, acompanhem... (:

CONFIRAM...

Bom, quero começar falando de casacos, paletós, COISAS QUE OS HOMENS consideram casacos, agasalhos, blusões e etc.... Bom meninos, primeira coisa que vocês tem que ter noção, sua altura importa muito na hora de escolher o look, se você é de estatura um pouco mais baixa, tem certos tipos de looks que você precisará ter um pouco mais de cuidado ao investir!!!
Começamos com paletó Trench Coatch .... aqueles bem coloridos que dão vida ao visual masculino... Se você tem uma estatura alta, e pele clara, pode abusar deles, e em todos os tamanhos... Lembre-se de usar cores neutras por baixo!!! ;)


Lembrem-se que a regra é: usando com sabedoria, todo mundo pode usar tudo, tem que saber modelar e usar os acessórios certos!!! Essas calças abaixo por exemplo todos podem usar, mais para os mais baixos, ela dá uma alongada bem legal na perna, primeiro pelo corte, e pelas cores que o completam!!! Um paletó bem cortado fará você parecer mais alto também!!! (:



Esse estilo de calça dobrada na barra dá um ar de sofisticação e jovialidade, fica lindo!!!


Lenços neutros também dão vida aquele look que parece simples! ;)
Talvez uma pasta de couro de até um ar mais sério!!!



Outra coisa que amo muito no look masculino são os suéteres e essas blusas de frio com malha de lã bem mais fina!!! Vale muito a pena investir !!!


Outra coisa, homem também pode usar colar tá? rs, Só para lembrar que sabendo escolher, fica muito sofisticado!!! Depende da ocasião, não pode usar sempre e nem extrapolar, ele precisa conversar com o resto do look!!!


Jaqueta de couro neutra também não pode faltar no guarda roupas de um homem moderno, é até pecado!!! rs
Tendo uma jaqueta de couro preta, você montará looks incríveis, com várias roupas e acessórios diferentes!!!


Suéter colorido com blazer de corte francês também sempre será o favorito dos homens que sabem se vestir, isso mesmo!!! Nunca sai de moda... e eu particularmente acho lindo, ai entra aquela dica dos acessórios, uma bermuda branca com um look desse sempre cai bem também, assim como uma calça jeans caida na cintura deixará o visual ainda mais sexy!!!




Os sobretudos são os unicos que apenas os homens ALTOS e definidos poderão usar, se você tem uma estatura mais baixa talvez isso não te favoreça e acabe te deixando ainda menor e mais "cheinho"!!! Fica a dica!!! (:  Invista em mais jaquetas de couros, paletós com cortes mais leves e menores!!! (:



Aqui abaixo separei alguns looks mais verão, primavera, enfim...
Roupas coloridas também não são proibidas viu meninos... Pelo o contrario, sabendo usar, roupas coloridas fazem toda a diferença e chamam muito mais atenção das mulheres, chega de entrar na loja e pegar tudo o que preto, branco e marrom!!! (:



Bolsa também é um acessório masculino combinado? rs
Muitos homens tem esse preconceito ainda com bolsas, meninos, isso é século 21, sinto muito informar, mais homens sofisticados e que sabem se vestir com bom gosto, tem uma bolsa de couro!!! ;)





Lenços são um acessório muito usado no mundo da moda masculina também... tem várias formas de usar e tira aquela simplicidade de qualquer look!!!







Muito bem meninos, foi isso !!!
Então só lembrando, nada de cores neutras apenas, e nada de "agasalhos" para o dia a dia, por favor... eu sei que muitos vão preferir os agasalhos e camisas de time que são muito confortáveis, mais se você quer ser sofisticado e andar na moda chamando a atenção da mulherada, então viva o hoje, invista em couro, acessórios, cores... Seja fashion, sem preconceito, não é porque você se veste bem que você é gay ou algo do tipo, as mulheres admiram muito mais homens que sabem se vestir do que aqueles que colocam a primeira roupa que encontram na frente, e pior ainda, aqueles que trabalhem e saem com a mesma roupa, simplesmente porque não vê diferença!!! Mais eu tô aqui para salvar vocês meninos, qualquer dúvida me perguntem aqui nos comentários que terei prazer em responder!!! Vou adorar ajudar e dar dicas para os meninos arrasarem por ai... E SÓ LEMBRANDO QUE O QUE VOCÊ USA, É O QUE VOCÊ É, E É COMO AS PESSOAS TE VÊEM, é questão de personalidade, amor próprio, e estilo!!! ;)
Talvez isso te ajude até mesmo com a auto estima e até a conseguir um emprego melhor... sabia.. o que você usa, faz TODA A DIFERENÇA NO MUNDO REAL!!!

3 comentários:

  1. adorei a matéria, varias dicas preciosas para o homem moderno cuidar do visual, obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh imagina Fih !!! Você nem precisa, mais como pediu ta ai !!! (:
      Adoro !!! (:
      Homem que se veste bem sempre arrasa ' No trabalho, na vida em tudo !

      Excluir
  2. Acho um escandalo homem que se arruma para ficar tipo "centro das atenções" HAHA
    Adorei o post e o blog flor! Se quiser, passa lá no meu depois.

    http://mynameisnaah.blogspot.com.br/

    Beijinhos :**:

    ResponderExcluir