segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gloss Rouge Dior Crème de Gloss

Esse gloss, aiai. Eu sou aquela que não curte muito gloss, mas quando o assunto é esse eu curto muitcho.
Ele é muito pigmentado, parece até um batom líquido de tão pigmentado, dura muito nos lábios, não é grudento, super confortável. Ele é super hidratante. O acabamento dele é uma coisa linda, quando eu uso todo mundo pergunta que gloss/batom que eu estou usando.

O aplicador é muito bom e ajuda na aplicação.
Eu tenho 2 cores, 441 que é um cor de boca e 875 que é um vinho claro lindo.



Eu gosto muito de usa-los por cima de outro batom, principalmente o 875, se você aplica ele por cima de um vermelhão ele fica dyvino. Dá um glamour incrível. Eu gosto muito de usar eles por cima de um batom matte. Sabe quando você aplica o batom fosco e acha que ficou fosco demais e faltou um brilho? Eu aplico o gloss e fica ótimo.
Eles são carinhos, mas se você está a procura DO gloss eu acho que vale o preço. Você pode encontra-los aqui.
Muito bem meninas lindas!!! Espero que estejam gostando do novo estilo do blog... continuem acompanhando e um super beijão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário