terça-feira, 14 de maio de 2013

Porta lenços (Simples e útil)*

Olá queridas e queridos.. que saudade de postar aqui para vocês...
Muito bem, o post de hoje é uma dica bem legal de como fazer um porta lenços ou cintos (o que você preferir), é uma dica simples e fácil... para aquelas que tem muitos lenços e cintos e não tem mais onde guardar... Nada mais legal do que você sentir que seu guarda roupas está organizado, não é verdade? Pois bem, a dica é para uma solução rápida, claro que você também pode comprar uma caixinha pronta' rs, mais no meu caso eu precisava organizar aquilo na mesma hora, então dei meu jeitinho e resolvi compartilhar com vocês como sempre !!!

Confiram...

Primeiro você precisará de:
- Uma caixa de sapato que você não use...
- Cola
- tesoura
-Grampeador
-Papel para presente
-Fita adesiva


Encape sua caixa usando os materiais de sua preferência... Separe seus lenços ou cintos... (o que você desejar guardar)
*

E o resultado é mais ou menos assim...
Muita organização no seu guarda roupas... :)





Muito bem meninas ... espero que tenham gostado!!! Adoro compartilhar minhas idéias mesmo que simples com vocês, quem sabe ajude não é mesmo!!!
Até a próxima... como fiquei muito tempo sem postar , ainda hoje tem mais post para vocês!!! Acompanhem...

Um comentário:

  1. Eu adoro customizar caixinhas pra guardar qualquer coisa... Rsrsr
    Mas eu prefiro papel contact, é bem mais prático. hahahaha
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir