terça-feira, 13 de agosto de 2013

1 Mês sem retirar a maquiagem: Como fica a pele?

A gente sempre fala aqui sobre a importância de demaquilar o rosto corretamente, e isso é mais do que lavar com um sabonetinho facial. É usar demaquilante mesmo.
Eu sei que as vezes a gente chega em casa muito tarde, meio torto, cansado e só quer dormir. Mas aqui em casa, por pior que eu chegue em casa, eu sempre vou ao banheiro demaquilar e lavar o rosto, porque eu sei que isso faz muito mal para a pele.
Como prova disso, uma jornalista do Daily MailAnna Pursglove, ficou 1 mês inteiro sem retirar a maquiagem corretamente para ver o que acontecia. É claro que ela ainda lavava o rosto no banho, mas não usou demaquilante nenhum dia e se maquiou todos. No teste ela usou a base Max Factor Facefinity, a máscara Diorshow, o delineador da L’Oreal, e um gloss da Guerlain. Os cosméticos eram de marcas boas e bem conceituadas, mas isso não impede que eles acumulem na pele.
O resultado?
No antes, a jornalista estava usando maquiagem, então a gente não tem como ter certeza se ela estava ou não de base. Mas na foto de depois podemos ver que a pele está visivelmente irritada.
Depois dos 30 dias, a jornalista voltou ao especialista que examinou sua pele antes do teste e conclui que a pele estava 20% pior e mais ressecada. Além disso, a pele envelheceu cerca de 10 anos em 1 mês, e osporos ficaram 5% maiores também por causa dos restinhos de maquiagem mal retirada que se acumularam.
Com tanto produto mal retirado na pele, a pele não consegue respirar e fica muito irritada.
Felizmente os efeitos que esse 1 mês de teste causaram na pele da Anna podem ser revertidos com algumas semanas hidratando muito e limpando corretamente a pele. Mas se esse é o resultado de 1 mês, imagina de 1 ano? Ou de uma vida inteira?
Quanto mais você maltratar sua pele, mais tempo vai levar para conseguir corrigir os danos. Os efeitos são cumulativos, e alguns danificam a pele para sempre.
Então precisamos tomar muito cuidado com a nossa rotina diária de cuidados com a pele. Mesmo quando jovens, afinal o que a gente não fizer direito hoje vai refletir muito na nossa pele daqui há alguns anos.
E você, tem demaquilado sua pele corretamente todos os dias?
Bom meninas espero que tenham gostado e até a próxima!!! Cuidem muito bem da sua pele hein... beijinhos!

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Gloss Rouge Dior Crème de Gloss

Esse gloss, aiai. Eu sou aquela que não curte muito gloss, mas quando o assunto é esse eu curto muitcho.
Ele é muito pigmentado, parece até um batom líquido de tão pigmentado, dura muito nos lábios, não é grudento, super confortável. Ele é super hidratante. O acabamento dele é uma coisa linda, quando eu uso todo mundo pergunta que gloss/batom que eu estou usando.

O aplicador é muito bom e ajuda na aplicação.
Eu tenho 2 cores, 441 que é um cor de boca e 875 que é um vinho claro lindo.



Eu gosto muito de usa-los por cima de outro batom, principalmente o 875, se você aplica ele por cima de um vermelhão ele fica dyvino. Dá um glamour incrível. Eu gosto muito de usar eles por cima de um batom matte. Sabe quando você aplica o batom fosco e acha que ficou fosco demais e faltou um brilho? Eu aplico o gloss e fica ótimo.
Eles são carinhos, mas se você está a procura DO gloss eu acho que vale o preço. Você pode encontra-los aqui.
Muito bem meninas lindas!!! Espero que estejam gostando do novo estilo do blog... continuem acompanhando e um super beijão!!!

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Gloss e Batom L’oreal Colour Caresse


Em um dos meus últimos pacotinhos da Brigette’s Boutique eu pedi 2 produtos da linha Colour Caresse da L’oreal – um batom e um gloss.
Eu pedi o gloss L’oreal Colour Caresse Wet Shine Stain na cor Pink Resistance 183 e o o batom L’oreal Colour Caresse Lipstick na cor Cotton Pink 170.


Bom, vamos falar primeiro do batom?

O batom é super hidratante. Super mesmo! Os lábios ficam super macios e lindos com o uso contínuo. A embalagem é muito bonita e há muitas cores para você escolher sua preferida.
Por outro lado ele não dura muito tempo nos lábios, umas 2-3 horas, e para a cor ficar super vibrante você precisa aplicar umas 2 camadas.
Ele não ser muito pigmentado não é exatamente um ponto ruim, porque eu não gosto de batons super pigmentados. Prefiro esses bem transparentes mesmo ;).
Mas eu gostei, fica super bonito nos lábios. O único ponto negativo para mim é a duração mesmo, porque eu detesto ter que ficar reaplicando.
Agora falando do gloss.
A embalagem também é muito bonita, e eu gosto desse tipo de aplicador, acho super ryco e phyno!
A textura dele é bem aguadinha, bem ralinha. Mas ele tem uma textura muito boa nos lábios e ele não fica melequento com aquela sensação de “essa bosta melequenta vai escorrer dos meus lábios” sabe? Você sente que ele fica lá nos seus lábios e que vai continuar.
Como ele é bem fininho você sente que ele meio que seca nos lábios, mas ele não secou. Tá eu sou louca e não sei explicar as coisas, mas o lance é que você não sente que ele é um gloss. Acho que é porque ele é bem confortável mesmo.
Pena que a cor que eu comprei quase não aparece nos lábios =/.
O batom custa U$6 e o gloss U$7 e você pode encontrar ambos aqui.
Muito bem meninas lindas do meu coração e leitores novos tbm'  rs Espero que tenham gostado... e continuem acompanhando o blog que tem muita novidade por ai !! :D 

domingo, 4 de agosto de 2013

O gloss que dura mais de 10 horas!

Testei o novo Stain Gloss SuperStay da Maybelline na cor 140 Ruby Indulgence.


A proposta dele é ser um gloss que dura muto tempo nos lábios. Eu achei que ele está mais para um Lip Stain, tipo aqueles hidrocores coloridos que pintam os lábios e secam – do que um gloss.
O que eu de fato gostei MUITO porque amo lipstains!
O aplicador dele tem aquele buraquinho no meio típico de produtos da lâncome.

A cor é super linda, e o “gloss” fica sequinho nos lábios!
Sobre durar 10 horas, não dura não! Ele dura umas 2 horas nos lábios, e você pode passar os dedos e esfregar que ele não sai. Mas eventualmente, quando você come principalmente, o lipstain sai e fica só o contorno dos lábios e você tem que reaplicar porque fica meio feio né?!
Eu gostei muito do produto, de verdade. Os lábios ficam lindos, não incomoda nada, fica bem sequinho. Eu vou comprar outras cores dele, foi um dos meus produtos preferidos que testei nos últimos meses. E ele não sai da minha bolsa.
Eu peguei mania de aplica-lo antes do batom, e um batom por cima. Daí o batom dura tipo pra sempre nos lábios, e depois eu reaplico o batom quando necessário.
Ele custou U$6, não tem mais na Brigette’s (onde comprei) a minha cor. Mas tem um vermelho LINDÍSSIMO que inclusive está no meu carrinho!!!
Muito bem meninas, espero que tenham gostado!!! Até a próxima, continuem acompanhando!!!