sábado, 29 de junho de 2013

Os blushes Mac e seus diferentes tipos de acabamento

Desde aquele blush Mac, o meu primeiro,da cor Fleur power, estou em um vício terrível com blushes Mac (e Bourjois também!).
Estou amando desde a embalagem, até as cores, mas principalmente a qualidade. A pigmentação é excelente, e a duração não é nada de extraordinário, mas contando que  na minha pele os  blushes duram cerca de 2 horas e esse dura 5, está excelente.
Bom, então vou mostrar para vocês meus novos três queridinhos…

Peaches, Lilicent e Dame.
Eu queria muito testar os diferentes acabamentos dos blushes, então comprei um de cada.

  • Primeiro candidato a blush favorito: Peaches. Ele é um Sheertone blush. Mas o que isso quer dizer?
Bom gata, quer dizer que o acabamento é super suave e natural, o pó é bem fininho também, tipo um translúcido que adiciona cor levemente. Ele não é AQUELA explosão de cor, e o melhor é que ele é muito fácil de passar se você não é uma expert. Como ele fica super natural, você não corre o risco de ser a Sra.Pikachu em pessoa.
O blush Peaches não tem brilho.

  • Segundo candidato: Lilicent. Ele é um BlushCreme, que é um blush em creme! "Jura Thais ? kkk"
Eu queria muito testar um blush em creme, por que como eu sempre sempre digo pra vocês, se você aplicar um blush em creme antes do blush em pó dura muito mais!
E dura mesmo,viu??
Eu quis uma cor que fosse bem neutra, e que eu pudesse usar em baixo de qualquer blush, então pedi esse.
Se você tem pele seca ou normal, você pode usar o blush em creme sozinho sem problema nenhum. A vantagem dele é que a pele absorve melhor, o que deixa o acabamento ainda mais natural do que o sheertone, e muito bonito.
Mas se você tem pele oleosa, ele não vai fixar se você não passar alguma coisa em pó por cima. E vai ficar grudento, por que pele oleosa não absorve produto muito bem, e o creme precisa ser absorvido ou matificado com um pó.
Mas daí você me pergunta: Quem tem pele oleosa pode usar blush em creme?
E eu repito! Pode gata, mas tem que usar algo em pó por cima. Pode ser um blush parecido, outra cor de blush para dar um tom, pode ser um iluminador, pode ser até pó normal, mas tem que passar algo!

  • Terçeiro candidato: Dame, que é um blush Satin.
Esse daqui, tem um acabamento fininho, e translúcido, muito parecido com o sheertone. So que ele é acetinado, e dá uma leve luminosidade a pele. Ele não deveria ter partículas de brilho, mas eu notei que ele tem algumas sim, bem fininhas, quase não aparecem mas vocês podem ver na minha foto com super-zoom que tem algumas pequenas partículas branquinhas por ali.
Esse blush fica lindo lindo lindo na pele. Adiciona cor, dá um UP no visual, mas nada que seja muito difícil de controlar, mesmo para quem não tem muita experiência.
O fleur power, aqueeeeele que eu mencionei no início do post, também é satin. E eu achei que ele sim é acetinado mas não tem partículas de brilho!

Ainda nos restaram alguns acabamentos que eu ainda não tenho fotos para mostrar para vocês, mas espero poder adicionar essas fotos bem rapidinho!
Temos o Matte, que é completamente fosco, opaco, sem brilho, mas é um pó mais grosso que o sheertone, e adiciona mais cor. O legal dele é que você pode ir construindo a cobertura, e deixar ele bem forte, ou bem fraquinho.
Temos o Sheertone Shimmer, que também é bem fininho igual o sheertone, mas ele sim tem partículas de brilho, e apesar de não ser nada muito poderoso, adiciona mais luminosidade que o sheertone ao rosto.
E temos o Frost, que também é um pó mais grosso, adiciona mais cor, também dá pra construir a cobertura, mas esse tem bastante brilho, e um acabamento metálico. Ele ilumina as maças do rosto, fica muito charmoso, mas tem que ter mais cuidado na hora de aplicar.
E aí meninas, gostaram de saber um pouco mais sobre os blushes?
Gente esqueci de falar!!!!
Blush mac eu só compro na brigettes, por que em geral é U$19-U$23 lá, é o lugar mais barato que achei pra comprar blushes da mac. Se você quiser ver os blushes mac que tem na brigettes cliquem aqui!
Esses meus são todos de lá.

Muito bem meus amores, espero que tenham gostado do post!!! E das diquinhas ...

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Maybelline Eye Studio Color Tattoo Eyeshadow


É impossível não se apaixonar pelas novas Color Tattoo da Maybelline. São sombras em creme, a textura é perfeita, você consegue aplicar e esfumar bem, mas depois que ela seca não sai. Tenho usado como primer para os olhos e tenho ficado surpresa com a duração. Muito boa!
Até agora foi o produto mais parecido com paint pots da MAC que já usei.
A embalagem é ótima, é de vidro bem resistente, muito parecido com os paint pots.

É de fácil aplicação, não acumula e dura muito tempo. Estou amando usar tanto como sombra quanto como primer!
É de fácil aplicação, não acumula e dura muito tempo. Estou amando usar tanto como sombra quanto como primer!
  1. Tenecious Teal
  2. Audacious Asphalt
  3. Bad to Be Bronze
  4. Edgy Emerald
  5. Too Cool
A única coisa importante que você precisa saber é que na hora de aplicar e esfumar o produto, se você for usar um pincel vai ter que fazer com batidinhas, principalmente em algumas cores como o Tenacious Teal. Se você esfregar vai acabar tirando o produto de baixo e a textura não vai ficar uniforme. Mas isso só aconteceu com algumas cores, de qualquer maneira, é sempre bom ir esfumando produtos em creme com batidinhas!
Minha nota para esse produto é 10. A gama de cores é incrível, são as cores que mais usamos e são as mais úteis também. Sabendo aplicar você não vai ter o problema que mencionei acima. É um produto multi uso, rápido, fácil, principalmente para quando você tem poucos minutos para se maquiar.
E você, já usou? Que nota você dá?
Bom meninas espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões sobre o produto nos comentários!

terça-feira, 25 de junho de 2013

Lápis Voluminous Smoldering L’oreal Eyeliner

Quem me recomendou esse produto foi a Roana, e eu comecei a testar ele e simplesmente odiei! hahahaha
Porque ele é tipo um delineador para olhos, super preto, para fazer aqueles looks meio esfumados, meio Avril Lavigne sabe?
Só que eu não uso esse tipo de look, e esse produto é super difícil de trabalhar porque ele é muito cremoso, e quando você tenta fazer um leve delineado, PAW – sujou a cara toda!
Mas bem, falando do lápis, ele é super baixinho e gordinho, vem com um apontador especial porque né, a gente sabe que é super difícil achar um bom apontador para lápis em tamanhos não muito comuns.
Ele é super preto, e quando você aplica nos olhos e seca, demora muito pra sair.
Mas daí fui usando ele, e tentando de várias maneiras diferentes, e descobri que ele é INCRÍVEL na linha d’água.
Eu sou super chata, esfrego o olho toda hora e nada dura lá, mas esse lápis dura muitas horas na minha linha d’água.
E por mais que não dê pra perceber muito bem na foto do olho da modelo, ele fica super preto lá, mais do que a maioria dos meus lápis pretos!
Como eu não uso lápis preto look esfumado, não gostei muito do lápis para isso, mas para a linha d’água, achei perfeito e super recomendo!
Você pode encontra-lo aqui!
Muito bem meninas espero que tenham gostado... fiquei um tempão sem postar mas vou voltar viu lindonas!!! (:

Perfume Dior Hypnotic Poison


Sem dúvidas, esse é meu perfume preferido. Se eu tivesse que escolher um perfume para passar o resto da minha vida usando ele e somente ele, seria o Hypnotic Poison.
Eu consigo usar esse perfume de dia, de noite, de manhã, de madrugada hahahaha a qualquer horário, com qualquer roupa em qualquer ocasião. E é só aplicar ele que eu começo magicamente a me sentir super sexy AHHAHAHHAHAH!
Eu me sinto muito usando uma poção da sedução sabe? Porque o cheirinho dele é super mágico e envolvente, e a embalagem me faz sentir na branca de neve porque lembra muito uma maça envenenada.
“Diabólico, mágico, hipnotizador e provocante.
O mistério do fruto proibido de Dior reside em uma poção moderna e mágica que associa feminilidade e audácia. Quatro facetas contrastantes – amêndoa amarga e alcaravia, o opulento jasmim sambac, o misterioso jacarandá, os sensuais baunilha e almíscar – se combinam nessa fragrância fascinante. Envolvente e vibrante.”
Família Olfativa:
- Nota de Cabeça: Amêndoa Amarga
- Nota de Coração: Jasmim Sambac
- Nota de fundo: Baunilha



Esse é meu perfume preferido há alguns anos já, e esse é o meu segundo frasco. Eu acho que nunca falei dele aqui no blog mais porque eu sempre achei que todo mundo soubesse que esse é o MEU perfume, quem me conhece já até reconhece o cheiro. Mas hoje eu me dei conta que ainda não fiz resenha dele aqui, e gente, não pode né?!


Eu estava procurando o meu segundo frasco para comprar quando achei uma promoção bem legal aqui, que é o perfume de 50ml + um creminho hidratante corporal maravilhoso + necessaire ryca da Dior por R$261.
Mas caso você queira comprar só o perfume tem aqui por R$169 o de 30ml. É que eu achei que a promoção tá valendo muito a pena né!? ;) #amo
Bom meninas espero que tenham gostado !!! Faz tempo que sou apaixonada por esse perfume gente, fica ai uma super dica apaixonante de perfume para vocês!!!

Qual Base da Mac é Melhor para mim?

Vou fazer um apanhado geral nas bases da Mac para ajudar vocês a escolher uma ideal para você e suas necessidades. Na hora de escolher, leia atentamente o guia e pense no que você precisa e acha mais importante. A melhor pessoa para te ajudar a escolher uma base perfeita para você é você mesma e uma análise sincera de suas necessidades.
Se a sua dúvida está na escolha da cor, consulte os seguintes guias:
No site oficial da mac também tem uma ferramenta chamada Foundation Finder que ajuda muito na escolha da base.
Confira também o Guia de corretivos da MAC.
Coloquei nesse guia todas as informações que eu tenho sobre as bases, mas algumas bases eu realmente não sei como é a duração porque testei poucas vezes ;).
À base de água, este base de longa duração resistente à água proporciona uma cobertura natural para a face e para o corpo. Ideal para todos os tipos de pele. Face and Body Foundation proporciona uma cobertura natural e transparente e espalha facilmente, resistente à água. Sua fórmula de longa duração contém diversos emolientes que ajudam a hidratar e condicionar a pele e está disponível em uma grande variedade de cores. Oferece um resultado profissional que atinge os exigentes padrões da fotografia de beleza e é ideal para aperfeiçoar o rosto e o corpo.
Face and Body é a base mais leve da mac. Ela é uma ótima base para o dia a dia para quem tem pele seca/normal e não quer muita cobertura.
  • Você compraria? Agora que eles lançaram uma versão menor, compraria sim. Antes eu achava a embalagem muito grande e tinha certeza absoluta de que nunca iria terminar com ela antes de vencer. Eu acho que se você é maquiador ou precisa maquiar manchas no corpo a embalagem grande vale a pena. No caso de uso pessoal e apenas para o rosto eu acho que a pequena é melhor.
  • Embalagem: A embalagem é tipo dosador, quando a base é mais fluida ela costuma ser assim mesmo para ajudar.
  • Textura: A textura é bem leve e fluída.
  • Cobertura: Baixa.
  • Acabamento: Acetinado.
Studio Fix é um produto 2 em 1, pó e base, que combina boa cobertura e fácil aplicação. Desenvolvido para ser utilizado seco, o pó e seus pigmentos criam uma textura opaca e aveludada. Contém sílica, que ajuda a manter um resultado fosco pois absorve a oleosidade da pele, assim como talco, que proporciona um resultado mais uniforme e um efeito anti-reflexo. O talco, refinado a um tamanho microscópico, deixa a pele com uma bonita textura e, ao mesmo tempo, permitindo-a respirar. Não comedogênico e de longa duração, disponível em uma grande gama de tonalidades. Pode ser aplicado com um pincel ou esponja.
Studio Fix Powder é atualmente a base da Mac que eu mais uso, ever. Eu uso ela como pó para finalizar a base quando quero uma pele beeeeem pesada ou como base em pó para o dia a dia.
  • Você compraria? Sim! Já tenho uma fechada inclusive esperando a atual acabar rsrsrs.
  • Embalagem: A embalagem dela é ótima, ela tem um lugar arejado para guardar esponjnha e um espelho também na tampa. Acho muito prática para carregar na bolsa!
  • Pigmentação: Média.
  • Acabamento: Matte.
  • Duração: Sinceramente? Não é das melhores não. Principalmente quem tem pele oleosa ou mora em um lugar muito calor vai notar que ela derrete muito rápido. Eu não acho ela ideal para usar o dia inteiro sabe? Mas gosto muito de usar para noite ou para saídas rapidinhas.
  • Aplicação: Pode ser feita com a esponjinha para cobertura mais alta, Kabuki para média-alta ou um pincel de base para baixa-média.

A versão líquida de nossa clássica base Studio Fix. Proporciona uma cobertura média que pode ser construída e com um resultado opaco natural. Possui fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele contra os efeitos UV do sol do dia-a-dia.
Se eu tivesse que resumir a Studio Fix Fluid em uma só frase seria: Cobre muito e fede muito!!!
  • Você compraria? Sim, se eu estivesse procurando uma base de cobertura alta para eventos ou fotografar. Essa base rende bastante. O único problema dela é que ela fede. Mas depois que você aplica no rosto o cheiro some. Ela é uma base para eventos, festas, fotos… não da para usar no dia a dia se você não quer parecer artificial.
  • Embalagem: Eu acho que essa embalagem deveria vir junto com o pump. Não gosto de bases que vem numa embalagem impossível de usar e você ainda tem que pagar R$25 a mais para ter direito ao pump. A embalagem é de vidro.
  • Textura: Fluída mas não muito.
  • Pigmentação: Altíssima.
  • Duração: Média a Alta.
  • Acabamento: Matte.

Nova tecnologia que utiliza pigmentos translúcidos para conferir um acabamento inteiramente personalizado, influenciado pelas sutilezas do seu próprio tom de pele. Acabamento hidratante semi-mate. Cobertura média. Textura suavemente porosa que reduz a aparência das linhas. Contém 35 ml.
Matchmaster é uma boa base para o dia a dia. Se você está com medo de errar na cor e precisa comprar uma base online eu indicaria essa porque ela se adapta ao tom da sua pele. Eu não acreditei, mas provei para mim mesma nessa resenha que isso funciona.
  • Você compraria? Sim se estivesse procurando uma base para o dia a dia, confortável, transfere pouco e não precisa matificar com pó. Fica bem natural.
  • Embalagem: Muito boa, e já vem com o pump, viva!
  • Textura: Normal, fluída.
  • Pigmentação: Média.
  • Duração: Média-Alta.
  • Acabamento: Não é matte mas não é molhadinha. É o acabamento ideal sabe?
Uma base fluída que combina as propriedades naturais refletoras de luz de seus micro-minerais com um acabamento acetinado e suave. Proporciona uma cobertura de leve a média e realça sua pele, deixando-a com uma aparência ligeiramente luminosa. Ajuda a manter a pele radiante, saudável e re-energizada. Contém vitaminas A, C e E que ajudam a nutrir e condicionar a pele. De longa duração, fornece uma proteção contra os raios UVA/UVB pois contém fator de proteção solar SPF 15, ideal para o dia-a-dia.
Eu não gosto muito da Mineralize Líquida, ela é mais voltada para quem tem pele seca. Não funciona muito bem para peles oleosas, e eu acho que também não deve funcionar para peles muito maduras porque ela tem uns brilhos na composição que podem vir a salientar linhas finas e rugas.
  • Você compraria? Sim, se eu tivesse pele seca e quisesse mais brilho na pele, aquele efeito de saudável, pele luminosa que geralmente quem tem pele seca gosta de obter.
  • Embalagem: Muito boa, vem com pump.
  • Textura: Fluída.
  • Pigmentação: Leve-Média.
  • Acabamento: Acetinado.
Uma base compacta, rica e luxuosa que oferece uma aplicação cremosa, uma cobertura média que pode ser construída para um acabamento perfeito, naturalmente revitalizado e totalmente tridimensional. Leve e sedoso ao aplicar. Excelente para todos os tipos de pele, beneficia principalmente as peles secas. Oferece uma super hidratação, alto conforto e um fator de proteção solar 15 para todos os dias.
  • Você compraria? Sim, se eu estivesse procurando uma base que deixasse a pele bonita, que seque na pele, não fique grudenta e mesmo assim não craquele ao longo do dia, e quando eu retirasse a maquiagem quisesse ver que a pele está linda e hidratada.
  • Embalagem: Muito boa, já vem com esponhinha e espelho.
  • Textura: Em creme.
  • Pigmentação: Média.
  • Acabamento: Bem natural.
Uma leve base em pó solto que utiliza o poder dos minerais para proporcionar à pele um resultado suave, radiante e natural. Aplique na pele para uma cobertura média e sofisticada. O complexo especial de minerais ajuda a pele manter-se saudável e nutrida enquanto que a mistura de agentes hidratantes e condicionadores ajudam a criar uma aplicação suave e sem falhas. Sua fórmula contém fator de proteção solar SPF 15 para proteger a pele no dia-a-dia.
  • Você compraria? Talvez, se estivesse procurando uma base mineral em pó solto, mas antes de optar pela mac eu pesquisaria outras lojas de maquiagem mineral.
  • Embalagem: Péssima. O aplicador é bem ruim e por causa do formato da embalagem você não pode enfiar qualquer pincel lá dentro o que limita muito as suas opções. Você acaba tendo que tirar o produto da embalagem para depois colocar no pincel, o que acaba fazendo sujeira. (Mas aparentemente eles mudaram a embalagem para uma BEM melhor, tem disponível aqui)
  • Textura: Em pó, eu achei boa, não é exageradamente fina nem faz aquela nuvem de poeira quando você aplica.
  • Pigmentação: Leve-Média.
  • Duração: A duração no geral de maquiagens minerais em pó é muito boa. Serve bastante para climas quentes ou para quem tem pele oleosa.
  • Acabamento: Semi Matte.
Nesse guia faltou a Full Coverage e a Select que infelizmente foram descontinuadas pela MAC.

FAC

  • Minha cor de tal produto da mac é NW20. Então essa vai ser a cor de todos os produtos da MAC?
Sim e não. As cores costumam ser padrão, isso quer dizer que o corretivo studio finish Nw20 tende a ter a mesma cor que a base Mineralize NW20, mas nem sempre isso acontece por causa de diferentes acabamentos. Alguns acabam ficando levemente mais escuros ou mais claros, mas nada absurdamente preocupante.
Mas é importante pensar que o corretivo pode sim ser do tom diferente da base dependendo da região onde você vai usa-lo. Por exemplo a minha cor de base da mac é NC15 mas eu uso corretivo na região das olheiras NW20, e para espinhas e manchas NC15.
  • Qual é a melhor base para peles com acne ou muitas manchas?
Se você quer cobertura alta, a Studio Fix. Se você quer duração a Pro longwear.
  • Qual é a melhor base para pele oleosa?
Eu acho que a Pro Longwear é muito boa porque dura para sempre, mas a match master também é uma ótima opção.
  • Qual é a melhor base para pele seca/madura?
A mineralize cream ou liquid, Sculpt ou para quem quer menos cobertura a Studio Moisture Tint.

Muito bem meninas espero que tenham gostado do "repost" com todas as informações necessárias que sempre temos duvidas.... Esse é um repost da nossa linda e querida amiga Kah do" E ai Beleza" (:

terça-feira, 4 de junho de 2013

O Inverno tá logo aí: Os sapatos da estação

Oi! Eu sei que eu, Thays Hayalla, dei uma sumidinha por aqui, mas voltei! Já fiz um post a um tempo atrás para vocês sobre o que estará em alta na estação mais aguardada por grande parte das apaixonadas por moda: o inverno! Depois que você der uma lida lá, volta aqui para continuarmos com esse assunto, só que dessa vez, vamos focar nos sapatos que farão sucesso no frio!

Botas
Sim, sempre elas para nos proteger dos dias mais frios com muito estilo. Foque nisso, porque aquela bota básica de outrora vai dar lugar para modelos com adornos, fivelas, franjas e bordados. Os canos baixos e médios estarão em alta, mas a grande estrela será aquela que vai até o joelho, conhecida como “cuissardes” ou “over the knee”

Western
O estilo caubói vem com tudo na estação, com inspiração em bordados, canos curtos e muitas franjas. Sabe aquela western boot sucesso da Isabel Marant que não sai dos pés das fashionistas do mundo todo? Pois é, pode apostar!

Sandálias
Sandálias com muitos recortes e gladiadoras serão as estrelas da estação. Quanto mais exagerada for a gladiadora, melhor!

Sapatilhas
Super bordadas, coloridas e com estampas geométricas, elas continuarão com tudo nos dias mais frios. E as sapatilhas estampadas com cara de bicho estão super em alta! Aquele modelo de gatinho da designer Charlotte Olympia é um belo exemplo!

Estilo Militar
Uma das grandes tendências do vestuário também vai se estender aos calçados. O coturno vai representar o militarismo e algumas marcas já estão investindo na estampa camuflada, como a Valentino.

Saltos
Mais grossos, os saltos não serão tão altos. O modelo kitten, aquele salto mais baixinho, apareceu bastante nos desfiles intenacionais e promete ser sucesso

Cores
O inverno tende a pedir o preto e cores mais mortinhas, mas esse ano será diferente com muito rosa, magenta, azul, roxo, verde esmeralda e, principalmente o vermelho.

Burgundy
Você já deve ter lido mil vezes essa palavra “burgundy”. E vai continuar lendo porque essa é a cor destaque da temporada. Uma mistura de vermelho com marrom que resulta em um vinho muito sofisticado. E aqui vai uma dica: essa cor fica excelente em meninas de pele branquinha.

Bom meninas foi isso, espero que tenham gostado!!! E aproveitem as dicas ...